Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Como se usa Delineador Líquido

Olá pessoal tudo bem.

Hoje trouxe este vídeo de como passar Delineador líquido, tentei explicar da melhor maneira possível, ja existe varias outros tipos de delineador como por exemplo: ( Líquido, em Gel, em Caneta, em Pó) e vamos concorda que pra fazer aquelas Make's lindas sempre precisa de Delineador não e verdade galera!!!
Vamos ao vídeo



Agora que já sabemos o básico de como passar o Delineador Líquido já podemos olhar fotos e tentar fazer esses Delineados das fotos abaixo. Agora selecionamos os desenhos de delineador mais desejados e versáteis para vocês fazerem. São dez efeitos diferentes para você testa e eleger o seu preferido, e vou logo confessar os que mais gosto de usar são (Duran, Pin Up, Retrô, Abdo e o Tortter.) e vocês qual mais gostam de usar, fiquei curiosa pra saber??








Espero que tenho ajudado todas vocês, e se caso tiver duvidas em alguma coisa pode falar comigo então e isso beijos ate o próximo post .









    Beijos ate a próxima





2 comentários:

  1. poxa,vou ter que aprender isso pra mim e tão dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai treinando nos dias que tiver sozinha em casa, que vc vai conseguir ok, depois vc me fala como ficou se as dicas te ajudou.
      Beijos volte sempre!!!

      Excluir